Home Listas Séries NETFLIX | 9 séries que você PRECISA saber que estão chegando em...

NETFLIX | 9 séries que você PRECISA saber que estão chegando em janeiro!

0
1

Se tem alguém que entrou com tudo em 2020, esse alguém é a Sra. Netflix. Já no 1º dia do ano, o serviço de streaming disponibilizou os últimos 4 filmes da saga Harry Potter após o público implorar pela saga nas redes sociais ao longo de 2019. No entanto, os verdadeiros destaques da plataforma neste mês vão para as séries.

Pensando nisso, separamos os 9 títulos que você precisa prestar atenção ao longo de janeiro:

As Continuações

Muitas séries estão de volta com novas temporadas!


Titãs – 2ª Temporada
Data: 10/01
Após seu encontro com Trigon, Dick (Brenton Thwaites) reformou os Titãs. Sob sua supervisão em sua nova casa, na Torre dos Titãs, Rachel (Teagon Croft), Gar (Ryan Potter) e Jason Todd (Curran Walters) treinam juntos para aprimorar suas habilidades como heróis e trabalhar juntos como uma equipe. A eles se juntam Hank Hall (Alan Ritchson) e Dawn Granger (Minka Kelly), também conhecido como Rapina e Columba, e Donna Troy (Conor Leslie), também conhecida como Moça Maravilha.

Embora esses Titãs originais tentem fazer a transição para uma vida normal, quando velhos inimigos ressurgem, todos devem se reunir para lidar com os problemas pendentes. E enquanto essa família de antigos e novos Titãs – incluindo Conner Kent (Joshua Orpin) e Rose Wilson (Chelsea T. Zang) – aprende a coexistir, a chegada de Exterminador (Esai Morales) coloca tudo em jogo.


O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 3
Data: 24/01
A segunda parte da série terminou com Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) derrotando seu pai, vulgo Senhor das Trevas (Luke Cook). Mas, pra isso, ela precisou pagar um preço terrível: aprisionar a alma do demônio no corpo de seu namorado, Nick Stratch (Gavin Leatherwood), e ainda deixá-los no inferno.

Agora, a bruxa precisará dos seus amigos – Harvey Kinkle (Ross Lynch), Ambrose Spellman (Chance Perdomo), Theo Putnam (Lachlan Watson) e Rosalind Walker (Jaz Sinclair) – para resgatar o amado, além de ter que lidar com o fato de ser a sucessora ao trono (agora desocupado) do submundo.

JÁ VIU?
Sabrina tem uma irmã gêmea? 5 teorias da 3ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina

Sex Education – 2ª Temporada
Data: 17/01
Sex Education acompanha Otis Milburn (Asa Butterfield), um estudante do ensino médio socialmente inapto que vive com a mãe, a terapeuta sexual Jean (Gillian Anderson). Na temporada 1, Otis e sua amiga Maeve Wiley (Emma Mackey) montam uma clínica na escola para explorar o talento intuitivo do garoto para o aconselhamento sexual.

Na temporada 2, Otis precisa dominar seus impulsos recém-descobertos, se quiser algo mais com sua namorada, Ola (Patricia Allison). Paralelamente, a escola vive um surto de clamídia, o que mostra a necessidade de melhor educação sexual para os alunos. Em meio a tudo isso, um grupo de jovens chega à cidade para chacoalhar as coisas.

As Últimas Temporadas

Enquanto algumas séries voltam, outras se preparam para a jornada final…

 

Anne With an E – Temporada 3
Data: 03/01
Inspirada no atemporal romance canadense Anne de Green Gables, de Lucy Maud Montgomery, Anne with an E explora temas como identidade, preconceito, feminismo, bullying, igualdade de gênero e empoderamento – tudo pela perspectiva da protagonista de 14 anos, uma garota forte, sonhadora e irrepreensível.

Uma história de amadurecimento criada por Moira Walley-Beckett. No elenco, Amybeth McNulty (Anne Shirley-Cuthbert), Geraldine James (Marilla Cuthbert), RH Thomson (Matthew Cuthbert), Corrine Koslo (Rachel Lynde), Dalila Bela (Diana Barry), Aymeric Jett Montaz (Jerry Baynard), Lucas Zumann (Gilbert Blythe) e Kyla Matthews (Ruby Gillis).

BoJack Horseman – Temporada 6, Parte B
Data: 31/01
A série é ambientada em um mundo onde os seres humanos e animais antropomórficos vivem lado a lado, enfocando especificamente a vida decadente da estrela do seriado dos anos 90, BoJack Horseman (Will Arnett), enquanto ele planeja realizar um triunfal retorno à relevância de celebridade com uma biografia, que conta tudo que ele dita para sua ghostwriter, Diane Nguyen (Alison Brie). Série de Raphael Bob-Waksberg.

As Primeiras Temporadas

E finalmente… as novas séries:

Spin Out
Data: 01/01
Spin Out acompanha a história de Kat Baker (Kaya Scodelario), uma patinadora talentosa, mas que está prestes a desistir das competições depois de sofrer um acidente. Isso até receber uma segunda chance como patinadora de dupla, ao lado do brilhante e encrenqueiro Justin (Evan Roderick). Ela agarra a oportunidade e logo percebe que, para correr atrás de seus sonhos, terá de superar relações familiares abaladas, uma parceria complicada e seus próprios demônios.

O elenco conta com January Jones, Willow Shields, Amanda Zhou, Will Kemp, Svetlana Efremova, Mitchell Edwards, Sarah Wright Olsen, David James Elliott, Johnny Weir, Kaitlyn Leeb e Jonathan Van Ness. Produção executiva: Joby Harold, Tory Tunnell, Samantha Stratton e Lara Olsen.

Explicando… o Sexo.
Data: 02/01
Série-documentário de grande sucesso, “Explicando” retorna com uma temporada focada apenas em explicar o sexo e o que acontece durante um ato sexual, desde a atração inicio entre dois seres até fantasias sexuais guardadas a sete chaves.

Dracula
Data: 04/01
Dos criadores de Sherlock, Steven Moffat e Mark Gatiss, vem aí uma nova versão do vampiro mais famoso de todos os tempos: o magnífico, inquietante e deliciosamente mortal Conde Drácula (Claes Bang).

 

Ragnarok
Data: 31/01
Aqui conheceremos a pequena cidade Edda e seus misteriosos habitantes, que escondem grandes segredos. Quando tragédias naturais e climáticas começam a acontecer, todos creem que os responsáveis sejam os irmãos Magni e Mogi trazendo o fim do mundo (ou Ragnarok).

JÁ VIU?
Percy Jackson tá diferente! Conheça Ragnarok, série sobre mitologia da Netflix

Janeiro na Netflix – A Lista Completa

Netflix - Janeiro 2019

Para mais novidades da Netflix, clique aqui.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.