Home Vídeos Séries STRANGER THINGS | Revelado o futuro de Hopper na 4ª temporada?

STRANGER THINGS | Revelado o futuro de Hopper na 4ª temporada?

0
1

A 3ª temporada de Stranger Things (Netflix) quebrou o coração dos fãs com a aparente morte de Jim Hopper (David Harbour) no último episódio. O xerife se sacrificou para que um portal para o Mundo Invertido fosse destruído.

Eleven lendo a carta de Hopper, Stranger Things, 3ª temporada
Nós sabemos que você chorou horrores com essa cena! (Foto: Netflix)

Durante a temporada, os moradores de Hawkins – principalmente Eleven (Millie Bobby Brown) –  foram perseguidos pelo demoníaco Devorador de Mentes. Consequentemente, destruir o portal, que permitia a conexão do monstro com outro mundo, se tornou a única solução para pará-lo.

No entanto, mesmo que os personagens – e o público! – tenham sentido o luto pela morte de Hopper, algumas pistas, como a cena pós-créditos, dão esperanças de que Jim possa ter sobrevivido a explosão.

Para saber mais, assista ao novo vídeo do Canal Segunda Tela:

SE INSCREVA NO CANAL CLICANDO AQUI

Explicando Stranger Things

Stranger Things é um dos maiores fenômenos da Netflix. Lançada em 2016, a série conquistou uma legião de fãs de idades distintas ao unir um talentoso elenco mirim com a nostalgia pelos anos 80. A história nos apresenta Hawkins, uma cidadezinha do interior dos Estados Unidos, onde o pequeno Will (Noah Schnapp) some misteriosamente e Eleven, outra criança, mas com super poderes, escapa de um laboratório sombrio.

Winona Ryder, Joe Keery, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Charlie Heaton, Dacre Montgomery e Maya Hawke fazem parte do elenco.

A 3ª temporada de Stranger Things foi lançada em 2019 e a 4ª já está confirmada, mas ainda sem previsão de chegada. As gravações devem começar agora no início de 2020.

Clique aqui para saber mais novidades da Netflix.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.